sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu gosto da praia...

Eu gosto da praia
a hora das gaivotas
Quando a maré desce
E tudo fica mais calmo
Quando o sol dourado
despenteia o teu cabelo
e um so sorriso teu
desfaz o meu pesadelo
Tens os pés na areia
e um olhar sobre as ondas
por muito que os estendas
não quero que te escondas
Sabes o mar é bruto
mas pode ajudar
a ter outra vez
vontade de gostar
ou longe desfaz-se
a linha do orizonte
e tu já voltas-te
desse sitio onde foste
porteje os teus ombros
com o meu braço esquecido

e um so sorriso teu
eu já não estou perdido

eu gosto da praia das gaivotas
a hora das gaivotas
eu gosto da praia
eu gosto de ti
Musica: TIM (xutos)

4 comentários:

  1. Eu gosto da praia à hora das gaivotas e a todas as horas, em especial nas horas de Outono quando os pés sulcados na areia permanecem mais tempo na areia até que uma onda varre os sulcos...

    ResponderEliminar
  2. Pena a praia não ficar à minha porta.
    No entanto, quando a saudade aperta, nada que me impeça de ir até à porta dela.

    Gosto da praia
    Em cada estação
    Pode ser de Inverno
    Pode ser de Verão
    Pode ser com sol
    Pode ser com vento
    Importa o que sinto
    Importa o que invento

    Gosto das ondas que me molham os pés
    Gosto de as ver crescer com as marés
    Gosto do cheiro fresco a maresia
    Gosto de olhar uma praia vazia

    à hora das gaivotas
    à hora do pôr do sol
    que importa?

    gosto que o mar
    me deixe embalar
    me deixe sonhar
    E comigo levar
    Um olhar renovado




    e eu possa sonhar

    ResponderEliminar